Páginas

quarta-feira, dezembro 28, 2011



Prometa a si mesmo para ser tão forte que nada perturbe a paz de espírito. Olhe para o lado positivo de tudo e faça seu otimismo se tornar realidade. Pense somente o melhor. Esqueça os erros do passado e insista para conseguir grandes realizações no futuro. Dar tanto tempo para a melhoria de si mesmo, que você não tem tempo para criticar os outros. Viver na fé de que o mundo inteiro está do seu lado, desde que você é verdadeiro com o melhor que há em vós. 

 Christian D. Larson

Queria um beijo


Queria um beijo daqueles que não se precisa pedir. Um beijo impensado de tão desejado. De surpresa. Um beijo lento, sem pressa, sem ameaça, sem desconforto. Um beijo simples e honesto, sem grandes rompantes. Apenas um beijo dado com vontade. Nem rápido nem demorado, mas com sentimento. Beijo quentinho, que faz a gente amolecer inteira instantaneamente. Um beijo daquele que, de tão espontâneo, não se esquece mais. Daquele que deixa o gosto na boca da gente pra sempre. Como o primeiro beijo de um novo casal, cheio de descoberta, mas com mais intimidade. Tanta intimidade que a procura pelos lábios chega a ser intuitiva. Um beijo que abraça, curte, sente a outra pessoa por inteiro. Um toque leve de lábios, de línguas... olhos mansamente cerrados, mãos soltas, coração entregue. Beijo sem nota, sem avaliação. Beijo de namorado apaixonado. Beijo de saudade. Um beijo que, quando acaba, faz a gente respirar fundo e demorar pra abrir os olhos. Suave, calmo, de paz. Beijo que transmite aconchego, bem-querer, aceitação. Eu só queria, enfim, um beijo de amor. Agora. 

Padre Fábio de Mello

Amar talvez seja isso ...
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.

Padre Fábio de Mello